sábado, 25 de setembro de 2010

Programação do cinema (cinemark salvador shopping)

Filmes:


 A Origem
11h05 - 16h10
Sinopse: ´A Origem´ acompanha uma aventura de ficção cientifica que acontece dentro da arquitetura da mente. Leonardo DiCaprio é Jacob, sujeito que possui a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. Após a morte de sua esposa, Jacob é acusado de homicídio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência.
Ficção - 148 min. - Classificação Indicativa 14 Anos
Sinopse: A química entre Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine, e começam a namorar a distância.
Comédia Romântica - 103 min. - Classificação Indicativa 14 Anos

15h00 - 17h20 - 19h30 - 21h50 - 00h00
Sinopse: Kassie é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe mas, infelizmente, o homem certo ainda não cruzou o seu caminho. A vida segue até que ela, enfim, decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally não concorda com a escolha de Kassie, mas por gostar dela demais opta por não atrapalhar seus planos. Mas nem tudo nesta gravidez ocorre como planejado e as surpresas só estão começando a aparecer.
Comédia Romântica - 101 min. - Classificação Indicativa 12 Anos

Sinopse: Kitty Galore, está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas.
Infantil - 85 min. - Classificação Indicativa Livre

11h30 - 13h50 - 16h20 - 18h40 - 21h10 - 23h40
Sinopse: ´Gente Grande´ é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer. 
Comédia - 102 min. - Classificação Indicativa 12 Anos

19h20 - 22h30
Sinopse: Refilmagem do longa homônimo de 1984, Dre (Jaden Smith) vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldade de se relacionar com as crianças de lá. Ele sofre agressões verbais e psicológicas que não demoram para chegar a agressão física. Ele conhece Mr. Han (Jackie Chan) que se oferece para ensinar mandarim e artes marciais para o garoto.
Ação - 140 min. - Classificação Indicativa 10 Anos

Sinopse: Pierre Coffin e Chris Renaud Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas. 
Aventura - 92 min. - Classificação Indicativa Livre  

                                             12h55 - 15h15
Sinopse: ´Nanny McPhee e as Lições Mágicas´ conta a história de duas famílias, uma do campo e outra da cidade, que vêem o mundo balançar quando os pais saem para a guerra. Para ajudá-los, chega a babá McPhee, que para controlar o comportamento de sete crianças usa de seus poderes mágicos.
Infantil - 109 min. - Classificação Indicativa Livre

Para mais informações e mais filmes visite o site: http://www.cinemark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário