terça-feira, 12 de outubro de 2010

Eu e meu guarda chuva!

Galera eu assisti no cinema eu e meu guarda chuva é bem legal o filme eu recomendo!O filme fala de 3 amigos (eugênio,cebola e frida) que são amigos vizinhos e vão para a escola nova(Colégio Don Stuffen) pois estavam nas férias!Mas este colégio tinha uma lenda de que o professor que fundou o colégio(Professor Barão don stuffen) obrigava os alunos a não parar de estudar pois os alunos não respondiam as respostas dele corretamnete, então ele pegava os alunos e levava para uma sala escondida onde ninguém sabia onde ficava mas chegou um dia que um menino só respondia as respostas erradas então de tão bravo que ele ficou ele caiu de duro no chão e morreu!


Eu e meu Guarda-Chuva - fantasia infanto-juvenil nacional tem clima de Harry Potter
Eu gostei do filme e recomendo é interessante e olha que esse filme é um filme brasileiro, o cinema brasileiro esta cada vez mais famoso e se evoluindo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário