domingo, 3 de outubro de 2010

Marina Silva X Dilma Rousseff

Galera vocês vão achar muito interessante isso de Marina!Leiam que vocês vão se surpreender!
                                                      Marina Silva
 Pelo Prof. José Ribamar Bessa Freire*                                                             
                                                                                          
Há pouco, Caetano Veloso descartou do seu horizonte eleitoral o presidente Lula da Silva,   justificando: “Lula é analfabeto”. Por isso, o cantor baiano aderiu à candidatura da   senadora Marina da Silva, que tem diploma universitário. Agora, vem a roqueira Rita Lee  dizendo que nem assim vota em Marina para presidente, “porque ela tem cara de quem  está com fome”.                                                                       
 
Os Silva não têm saída: se correr o Caetano pega, se ficar a Rita come.Tais declaraçõe  são espantosas, por terem origem em dois artistas refinados, sensíveis e contestadores, cujas músicas nos embalam e nos ajudam a  compreender a  aventura da existência humana.                                             


A primeira fome de Marina é, efetivamente, fome de comida, fome que roeu sua infância de   menina seringueira, quando comeu a macaxeira que  o capiroto ralou. Órfã da mãe ainda menina, acordava de madrugada,  andava quilômetros para cortar seringa, fazia roça, remava, carregava água, pescava e até  caçava. Três de seus irmãos não agüentaram e acabaram aumentando o alto índice de  mortalidade infantil.                                                                     
                                                                                           
 
Com seus 53 quilos atuais, a segunda fome de Marina é dos alimentos que, mesmo agora, com salário de senadora, não pode usufruir: carne vermelha, frutos do mar, lactose,  condimentos e uma longa lista de uma  rigorosa dieta prescrita pelos médicos, em razão de doenças contraídas  quando cortava seringa no meio da floresta. Aos seis anos, ela teve o sangue contaminado por mercúrio. Contraiu cinco malárias, três  hepatites e uma leishmaniose.


                                                         Dilma Rousseff
                                                            Por Jade


Vocês sabiam que no passado dilma ja roubou de pessoas,roubou bancos,assaltou e ficou contra o povo e contra Lula?Poisé já imaginava que vocês não sabiam disso podem se surpreender ! Dilma já deu dedo olha na foto ao lado>>
Surpreendente não é mesmo ?
É por isso que ninguém suporta ela quem está votando nela comcerteza só é porque ela é do partido de lula!
Ela não presta ela só quer o mundo do jeito dela e se todos votarem nela e ela ganhar é isso que vai acontecer com o nosso país e nosso povo!
O país vai girar ao redor dela!OMG(oh my god)!
É isso que vocês querem que acontessa acho que não ,não é mesmo ?Então conto com você para votar em Marina e não em Dilma mas essa é minha opinião podem votar em quem quiserem!


Vocês diferenciaram a vida de marina e a vida de Dilma?
Poise triste a de marina mas sincera não é mesmo ?!


Para mais informações sobre a vida de Marina é só me mandarem seu e-mail que te passo todo o passado de Marina detalhadamente!



Bjsss de Jade

Nenhum comentário:

Postar um comentário